sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Digimon Adventure: O Filme (Legendado)

Nenhum comentário



Título
Digimon Adventure
(デジモンアドベンチャー)
Gênero
Shounen, Aventura, Ação e Comédia
Produção
Toei Animation
Diretor
Mamoru Hosoda
Roteirista
Reiko Yoshida
Design dos Persoagens
Akiyoshi Hongo
Exibição Original
06 de Março de 1999
» Sinopse
Este é o primeiro filme da franquia Digimon e sua história é totalmente relacionada a série de TV. Tudo começa quando Tai e sua irmã Kari veem um ovo (Digitama) saindo do computador, mesmo sem saber do que se trata Kari pega o ovo (Digitama). No dia seguinte o ovo (Digitama) choca e se transforma numa criatura negra, parecendo um urso de pelúcia (Botamon), que assustado se esconde debaixo da cama. Tai tenta o tirar de lá jogando seu visor (óculos de mergulho), mas acaba recebendo uma rajada de bolhas que o joga na parede. Kari então começa a tocar seu apito e o Digimon a acompanha na melodia.

Mais tarde o Digimon Bebe (Botamon) se transforma em um bicho rosado de orelhas gigantes (Koromon) e, após uma briga com o gato, ele conta que é um Digimon vindo de um Mundo Digital. À noite Koromon começa a ficar estranho, e acaba evoluindo para Agumon. Kari quer brincar com o monstrinho e monta em suas costas. Agumon da um salto da sacada do quarto das crianças e cai sobre o carro da mãe do Tai. Vendo sua irmã nas costas de Agumon, quem Tai chamava de Koromon, Tai sai correndo atrás dos dois.

Com Kari nas costas, Agumon começa a atacar tudo o que vê, enquanto isto no céu aparece um ovo gigante. De dentro deste ovo surge uma ave gigante este é, Parrotmon, que lança seu ataque em Agumon. Porém este acaba se transformando em Greymon e começa uma grande briga entre os dois gigantes digimons. Algumas crianças presenciam a luta, além de Tai e Kari, que são: Matt, T.K., Sora, Mimi, Joe e Izzy. Depois da batalha, os dois digimons somem e a única coisa que sobra são os escombros deixados pela batalha.
____________________________________________________

Escolha a opção:

Nenhum comentário :

Postar um comentário